O que é o Seguro Residencial?

O seguro residencial é ou não é importante? Essa é uma pergunta frequente entre as pessoas que querem proteger o seu lar, mas, ao mesmo tempo, não sabem muito bem como funciona um seguro residencial. O custo de uma casa ou de um apartamento é grande. Em outras palavras basicamente, trata-se de um produto que vai resguardar o patrimônio, garantindo uma indenização em caso de ocorrências, também conhecidas como sinistros, que causem prejuízos, de acordo com o que está estipulado na apólice.

Além de garantir indenização em caso de sinistros que são cobertos no contrato, o Seguro Residencial também é um apoio para o segurado no dia a dia para eventuais problemas que podem acontecer na residência por meio dos serviços emergenciais

Por que devo contratar um Seguro Residencial?

Quando se fala da aquisição de um imóvel, está se falando de um grande investimento em um patrimônio. O ideal é sempre mantermos nosso patrimônio protegido. Afinal, trata-se de um bem que é fruto de muito esforço e que, muitas vezes, simboliza a realização de um sonho. Contratar o Seguro Residencial vai trazer a segurança e o resguardo que você precisa para o seu lar. Além das coberturas que são voltadas para sanar, majoritariamente, eventuais prejuízos à estrutura do imóvel, como incêndio e desmoronamento, existem diversas proteções que abrangem os bens valiosos que você possui no seu lar, como roubo e furto e danos elétricos, que podem ser adicionadas ao plano. Isso sem contar o apoio das assistências e serviços emergenciais, que fazem o custo-benefício do seguro ser ainda mais atrativo.

Seguro residencial e seguro condominial são a mesma coisa?

Esse questionamento é muito comum e, geralmente, é feito por quem acaba de comprar apartamento. No contrato de compra e venda, você notará uma descrição a respeito do seguro condominial. Ele não está relacionado ao seguro residencial. Esse tipo de seguro é obrigatório para prédios, sejam eles comerciais, residenciais ou mistos. Quem contrata é o síndico ou a administradora do condomínio. Ele protege toda estrutura do condomínio, áreas comuns, portaria, garagem, entre outros.  Já o seguro residencial é uma opção do proprietário. Você só contrata caso queira proteger tudo o que faz parte especificamente do seu apartamento (para mais informações sobre Seguro Condomínio CLIQUE AQUI).

Serviços emergenciais e assistências do Seguro Residencial

Deis de já é sim possível montar o seguro residencial que cabe em seu bolso e, ao mesmo tempo, protege a sua casa de tudo o que for necessário. Além de proporcionar coberturas que têm como objetivo proteger o segurado de eventuais prejuízos com riscos imprevisíveis, o Seguro Residencial também oferece outro grande diferencial: os serviços emergenciais e as assistências. Entre eles estão:

SERVIÇOS À RESIDÊNCIA:

  • Reparos Elétricos
  • Eletrodomésticos de linha branco
  • Desentupimento
  • Hidráulica
  • Chaveiro;
  • Eletricista;
  • Vidraceiro;
  • Encanador;
  • Reparo de eletrodomésticos;
  • Reparo de eletrônicos;

Contrate seu seguro residencial com a Goiás Forte Corretora, sua casa fica protegida por um custo muito mais baixo do que você imagina. Ao contratar o produto, você protege a sua casa e ainda conta com profissionais especializados em casos de pequenos imprevistos do dia a dia. Sem riscos e dores de cabeça, tudo por um custo que cabe no seu bolso. Além das coberturas para o seu imóvel, você conta com serviços que facilitam o dia-a-dia e trazem comodidade.

Se você está pensando em adquirir nosso serviço, confira aqui uma excelente opção e como funciona .Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.